14 de mar. de 2010

Crítica: Preces para Bobby

GENTE!!! ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE!!! CHAMEM UM MÉDICO! CHAMEM UM PADRE! CHAMEM UM HOMEM! AI EU TO DANDO UM PITÍ!!!! (by Boulevard 83)
Sério gentchy, parei!
Estava eu às 2 da madrugada na internet pensando "acho que vou baixar um filme babadeiro pra assistir... to sem sono...". Daí, entrei no site ainda mais babadeiro Gay Torrents e baixei um filminho qualquer pra assistir. Esse filme era "Preces para Bobby" (Prayers for Bobby).
Gravei o filme em DVD achando que seria mais um Eating Out ou coisa do gênero.O filme já começa muito bem com Sigourney Weaver (Avatar), no papel de Mary Griffith, uma mãe extremamente religiosa que, de repente, descobre que seu filho é gay.
Ok, achei que seria mais um filme qualquer, mas o filme dá uma reviravolta bem na metade quando Bobby se suicida. Não, não tô contando o filme, gente! Essa história é baseada em fatos reais e todos vocês deveriam conhecê-la.

Enfim, daí para frente o filme tira o foco do garoto para a figura da mãe que resolve tentar descobrir se seu pequeno Bobby foi para o céu ou para o inferno.
Se eu contar mais, perde a graça...
ASSISTAM! Vale MUITO à pena! Da cena da morte em diante, chorei o filme INTEIRO!

Este filme entrou para o meu Top 10 pessoal e é extremamente recomendado para assistir com a sua mãe, quer ela aceite você ou não!

2 comentários:

suehellen disse...

gostei tanto do comentario sobre o filme que ele esta sendo baixado...

Lucifer disse...

Gatoooooooooooooooooossss...

Vamo atualizar ke eu to bege aki.