13 de mar. de 2010

Crítica: Cadê os Morgan?

Gentchy!! TIVE que vir aqui postar essa crítica!
Agora são exatamente 03:11 da madrugada de um sábado quente pra cacete mas eu estou aqui falando de "Cadê os Morgan?" (Did You Hear About The Morgans?).
Acabei de ver esse filme... Uma gracinhaaaaa!!! Que filme mais lindinho!
Ok, sou obrigado a comentar que Sarah Jessica Parker NUNCA em sua vidinha infeliz ganhará um Oscar de Melhor Atriz, mas de resto, o filme é muito perfeito!
O casal, muitas vezes me lembrou Ross e Rachel, do seriado Friends. Principalmente naquela época em que eles estavam naquele momento "We Were On a Break!!".
Mas isso não vem ao caso!

A história se passa com um casal, os Morgan (Dããã), que estão em processo de divórcio e, após um jantar nada amigável, acabam testemunhando um assassinato! Então o FBI faz com que eles se mudem de New York para uma cidadezinha do interior, num programa de proteção às testemunhas.
Como se a história do filme não fosse por si só apaixonante, ainda temos Hugh Grant com seu sotaque que me dá até um arrepio na espinha!
Enfim, o filme está mais do que recomendado. Além de ser óbviamente romântico, a comédia do filme também não deixa a desejar, me fazendo rir sozinho em várias situações.

Recomendadíssimo para quem está em crise no namoro ou casamento e precisa dar aquele toque "tudo vai dar certo".

Nenhum comentário: