25 de mar. de 2010

Carey Mulligan confimadíssima em remake de My Fair Lady!

Gente, essa semana está mesmo escassa de notícias realmente relevantes!
Mas essa acho legal contar!
A atriz Carey Mulligan (Educação), que eu já havia dito aqui que é considerada a nova Audrey Hepburn, foi confirmada para o elenco do remake de Minha Bela Dama (My Fair Lady).
Detalhe que o papel-título foi de Audrey na primeira versão do musical.

E tem mais! Segundo a atriz e responsável pelo roteiro do remake Emma Thompson (Nanny McPhee), é desejo de todos que o par romântico de Carey no longa seja ninguém menos que Hugh Grant (Cadê os Morgan?), mas que apesar das negociações com o ator estarem bem adiantadas, ainda não há nada confirmado.

Ai gente, quem me conhece sabe que sou LOUCO por musicais e uma coisa ainda me preocupa: Será que a novateenha tem gogó?
Oremos!

Fonte: G1

3 comentários:

Pedro Bellesa disse...

Sou só eu que acho ela uma feia com cara de rato e totalmente sem sal?

@monsterbox disse...

Rock, eu também achei. Pelo menos nessa foto! :P

@monsterbox disse...

Posta mais aí bee!