8 de dez. de 2009

Zumbilândia


Ontem meu baby tava dodói... Então fui pra casa dele pra gente ver um filmezinho.
Decidimos ver Zombieland (Zumbilândia, no Brasil).
O filme já sai na contra-mão dos filmes de zumbi, já que não tem a pretensão ridícula de dar uma explicação ainda mais ridícula para o porquê dos humanos resolverem comer uns aos outros de repente.
O filme é, basicamente, sobre Columbus (Jesse Eisenberg), um nerd que vivia trancado no seu quarto que só descobriu que todo mundo estava virando zumbi quando uma vizinha gostosa tentou atacá-lo.
Depois de sobreviver vivendo sobre suas próprias (e divertidas) regras, encontra Tallahassee (Woody Harrelson), um cara solitário (e, por que não dizer, charmoséééérrimo) e que, além de seu humor negro com zumbis, exibe uma incrível fascinação por bolinhos.
O filme é daquele tipo que você assiste e, depois, é obrigado a secar o sangue que escorreu da televisão. Mas, ao contrário do que parece, é uma comédia divertidíssima com sacadas ótimas!
Destaques para a diva/deusa/luxuosíssima Abigail Breslin que ressurge no papel de uma garota rebelde que ajuda a irmã nas suas falcatruas.
Vale uma medalinha de honra ao mérito para Jesse Eisenberg que, além de ser muuuuuuuuuuito fofo, arranca gargalhadas com seu personagem meio desengonçado.
Enfim, Zumbilândia arrasa e merece ser visto num domingo a noite com amigos e muita pipoca!

Classificação: ☻☻☻☻

Nenhum comentário: