3 de dez. de 2009

Lua Nova

Essa terça fomos ver Lua Nova, porque ninguém é de ferro né... gostaria de deixar claro que não sou fã dessa série de livros e filmes (Harry Potter, me liga colega!), mas enfim, como uma amiga minha disse "nunca vi tanto homem bonito em um único filme". Não preciso falar que o interesse aumentou drasticamente. Então vamos lá...

Bella toma um ácido lisérgico e bateu uma"bad" legal onde ela fica cismada que Edward vai largar ela quando ela ficar velha. (E vai mesmo querida, com sua personalidade A-DO-RÁVEL acompanhado de uma xoxota flácida, não há amor que segure). Bella decide então que ela quer virar vampira! Arrasa! Talvez essas suas cólicas homéricas acabem e tirem essa sua eterna expressão de dor intestinal que te persegue.

O filme retoma com o romance mais clássico e dramático já contado na história do cinema, "Romeo & Julieta". Porque na cidade não tem filme que preste eles são obrigados a assistir na escola, então os lindinhos Edward Cullen (Robert Pattison) e Bella Swan (Kristen Stewart) assistem o filme R&J. Dizer que a história de"Lua Nova" e "Romeo e Julieta" traçam um paralelo entre si é pouco...

Taylorzeeeenho como Jacob (Taylor Lautner) com sua dura batalha contra a bissexualidade aparece primeiro como Pocahontas mas logo depois se libera, faz um corte de cabelo loosho, faz uma tattoo e se entope de anabolizante para arrastar na buatchy! Fica tão gostoso mas tão gostoso que a gente até esquece a cara de porteiro dele. Ele está em conflito consigo mesmo porque ele não gosta da ideia de escolher entre ser viad... ooops lobisomem e seu amor por Bella. Bella quer ser vampira e Edward não quer que ela vire vampira porque não quer agüentar esse bagaço para o resto da eternidade. Todo filme é nesse tom , conflitos , conflitos e mais conflitos intercalados com close dos atores fazendo cara de dor. A trilha sonora bem depressiva ajuda a manter esse ritmo. Sério... conselho para Stephenie Meyer, fluoxetina amiga! Somos introduzidos aos Volturi, a família real vampiresca, que aparecem por incríveis 10 minutos. Tanto hype para porra nenhuma. Dakota Fanning arrasa como Jane... nos 5 segundos em que ela aparece. Com mais de duas horas de duração Lua Nova é uma homenagem ao amor auto-destrutivo, por vezes entediante e arrastado mas divertido como um todo. Vale a pena gastar uma graninha... mas vai com saco porque é grande.


Classificação: ☻☻☻

5 comentários:

Pufh! disse...

EU realmente sou fã dessa série, tanto dos livros qnto dos filmes... mas minha mente perversa não pode deixar de pensar, se o Jasper atacou ela por causa de uma gota de sangue, como ela faz qndo está menstruada... fica 5 dias distantes??? ou o sangue de menstruação não tem o mesmo cheiro atraente (provavelmente nao) #DISGUSTING kkkkkkkkkkkkkkk mas o filme é muito bom, seguiu bem o livro.. e os colírios masculinos são 10 então minha nota é A+..
See U!!!

Júnior Trang. disse...

Quem escreveu esse texto???
CHOREI de rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMAY

Pufh! disse...

é claro q nao irei me identificar, mas obrigado pelo elogio!

Pufh! disse...

Blog errado, POst Errado... Sorry Guys!

Anônimo disse...

" Fica tão gostoso mas tão gostoso que a gente até esquece a cara de porteiro dele"

Comentario racista e absolutamente desnecessario... =/