10 de nov. de 2010

Velvet Clicquot no gelo e o mundo se acabando em zumbi!

Essa Parada GLBTZXYZ de Porto de Santana tah baculejenta! Vamúsejogar na frente do palco que vai começar o show das Drags tudo!!!
Azamigues,

Finalmente consegui assistir o piloto de The Walking Dead. Como faço a linha esposa de açougueiro, adoro coisinhas com carníficina. A série é baseada em uma HQ homônima de muito sucesso. A princípio todos os elementos batidos de uma história de Zumbi estão lá. Não faça a iludida achando que algo de novo paíra no ar, mas esperem e acompanhem a série porque muito bafo vai acontecer caso ela continue fiel ao quadrinho.

Resumindo a pornochanchada: Rick (o eterno esteriótipo do herói americano) é policial e é atingido por uma bala em um tiroteio fazendo com que entre em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis.

Sou uma pessoa amarga e vinagativa, meu cigarro acabou e por conta da abstinência ~ O mundo tem que acabar em sangue quando sofro ~ Vai rolar um spoiler: A esposa do Rick é uma vagabunda e em meio ao caos generelizado já pega o melhor amigo do marido. Um toque bem Glória Perez na história.

No mais, as passivinhas que não gostam de história de terror, fiquem tranquilas e acompanhem o macho que te come nesse empreitada de assistir a série: Ela é bem fraca no requisito escatologia!

Com uma audiência assustadora em sua estréia nos EUA mas com nada de novo a acrescentar The Walking Dead surgiu como uma das grandes promessas dessa New Seasson.

Nenhum comentário: