24 de nov. de 2010

Crítica - A Rede Social (The Social Network)

Inhain gatinh@s!!!
Voltay!
Sei que fiquei muito tempo sem postar nada aqui nessa porcaria desse blog (palavras de nossos queridos e amados leitores), mas isso se deve ao fato de que eu estava sem internet!
Mas sei que vocês ficaram em boa companhia com meu amigo Monty que já estreiou ahazando MTO nessa pipoca!
Mas vim aqui pra criticar, então vamos lá!
Acabo de ver o filme "A Rede Social"(The Social Network) com um bofiscândalo aqui em casa. Ok, o filme só estréia no Brasil no dia 03/12/2010 então, sim, eu fiz download ilegal. Me processem!
O filme conta a história da criação daquele sitezinho que você vive entrando pra caçar uma pegação. Não, não estou falando do Manhunt. Estou falando do riquíssimo Facebook.
Gente, sério, esse filme é tudooooooooooooooooooo...o!!
Primeiro porque tem o excelente (leia gostosíssimo) ator/cantor/dancarino/ex-da-britney Justin Timberlake. Já umidificay quando ele aparece sem camisa logo em sua primeira cena no filme.
Segundo que... vamos combinar? O tal do Mark Zuckerberg é um geniozinho filho da mãe que nos faz sentir o cocô da camareira da Luana Piovani por não termos dinheiro nem pra pagar aquele humilde garoto de programa dos nossos sonhos que fica ali na esquina do Status toda terça-feira.Enfim, a trilha sonora é uma delícia, as atuações não vão ganhar nenhum Oscar, mas são divertidíssimas e charmosas...
Vale extremamente à pena assistir. Mas espere estreiar no Brasil, porque download ilegal é uma coisa muito feia, viu?

Nenhum comentário: