26 de set. de 2010

Crítica - O Último Exorcismo


Inhainnn cats!
Mais uma crítica chegando fresquíssima!
ACABAY de chegar do cinema... Fui assistir "O Último Exorcismo".
Sabe a expressão "muito barulho por nada"? Pois é...
Pra quem não está familiarizado com a história, ela mostra um documentário sobre o pastor Cotton Cacoora-Gatíssima Marcus, um ministro evangélico charlatão que finge fazer exorcismos pra viver. Então ele decide fazer um documentário mostrando seu último exorcismo para revelar toda a farsa.
Quando ele chega na casa de Nell, uma garota toda certinha, mas pra lá de espevitada, o caso parece inicialmente como outro qualquer. Mal sabe ele.Enfim, cheio de idas e vindas, o filme demora a esquentar de fato. Levei uma série de sustos e houve alguns momentos "WTF?", mas no geral, o filme é meio entediante.
Pontos positivos? A atuação e a flexibilidade da atriz Ashley Bell são impressionantes. Ela arrasa! E o filme é até engraçadinho em alguns momentos.
Mas aqui vai um alerta: ESSA PORRA NÃO TEM FINAL!
É... Sabe quando a coisa começa a ficar quente e o filme acaba? É desse jeito!
Nota? Daria um 4 (de 10) no máximo.
Melhor ver em casa, mas só se você estiver muito curioso. Fora isso, não perca seu tempo!

2 comentários:

Thuanny disse...

Está difícil encontar filmes de terror bons. Fico chateada quanto não superam minha espectativa, quem não fica? Meu irmão assistiu e deu dor de cabeça para nós daqui de casa, ficou com medo.

Rodrigo disse...

filmes assim eu assito até às 15:30hrs e numa sala com no mínimo 5 pessoas..
e se me derem sorvete depois, que é pr'eu esquecer as cenas. falei.