23 de set. de 2010

Crítica - Glee 02x01

Gentchy, pra estreiar aqui a nova fase do blog, vou fazer um a crítica do primeiro episódio da 2ª temporada do seriado mais babadeiro EVER!
GLEE!Pois é, o episódio não foi tão babadeiro assim...
De cara, conhecemos a nova treinadora do tipo de futebol... Uma tal de "Beastie". Muito louca a mulher! Ainda não consegui entender se é de fato uma mulher ou uma travestchy...
Ainda não tô muito certa disso!
Continuando...
Conhecemos também a nova aluna da escola, "Sunshine" que protagoniza, junto com nossa querida e amada Rachel, uma ceninha bem xoxa com Telephone no banheiro. Seria até melhor se elas cantassem A MUSICA TODA, né?
Também conhecemos o fofo, o lindo, o loiríssimo em Cristo "Sam". Que canta deliciosamente e mostra o corpitcho já no primeiro episódio! A cena dele cantando no chuveiro valeu o episódio...
Não me entendam mal, gatãns... Eu amo Glee! Esperei muitoooo por este episódio, mas não foi tudo que eu imaginava que seria... : /
Mas enfim, resta-nos esperar pois, semana que vem, tem o aguardadíssimo episódio especial da nossa dyva BITCHney Spears...
Você vai perder? Nem eu!

Um comentário:

Nerdzinha disse...

já mandei minhas dúvidas pro email bey!